redirecionamento

Jornalismo

sexta-feira, novembro 26, 2010

Ossada de fotógrafo carbonizado será encaminhada a Recife

A ossada do fotógrafo e vigilante Eliéber Santos da Costa, 37 anos, que residia em Mossoró, no bairro Belo Horizonte, foi encontrada carbonizada dentro do próprio veículo, na Serrado Mel, no inicio deste mês e ainda não foi liberada para a família. Os restos mortais estão em Natal no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a identificação oficial.
Segundo informações de um familiar, o exame da arcada dentária não foi suficiente para a identificação da vítima e os ossos deverão ser encaminhados a Recife-PE, onde uma junta de peritos tentará através de um fragmento de osso comparar com o DNA de um de seus irmãos. "Nós estamos sofrendo muito com essa demora. Queremos que seja       logo resolvido para podermos sepultar o que restou do nosso ente querido", comentou um familiar.
Segundo a família, no primeiro momento o Itep teria estipulado entre 15 e 20 dias para identificar de quem seria os ossos. No entanto, em Natal, não foi possível realizar a necropsia, sendo necessário maior sofisticação laboratorial para a precisão nos resultados finais dos exames
Jornal O Mossoroense

Um comentário:

  1. Que coisa triste aconteceu com Elieber. Uma pessoa excelente, do bem, não merecia esse fim trágico.

    Peço ao menos um pouco mais de atenção aos responsáveis pela necropsia, para que nao prolongue mais o sofrimento da família.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, o mesmo será exibido no Blog, porem se identifique ou então seu comentário será retirado pelo equipe responsável pela pagina.