redirecionamento

Jornalismo

terça-feira, novembro 16, 2010

Polícia Militar registra quatro homicídios nas últimas 12 horas

Cláudia Galvão
Alagoas24horas
Vítima foi alvejado e atingida por pedradas
Vítima foi alvejado e atingida por pedradas
A Polícia Militar de Alagoas registrou quatro homicídios apenas nas últimas 12 horas na capital alagoana. No bairro Cidade Universitária, um jovem de 19 anos, identificado como José Ronaldo da Silva, foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o crime teria sido cometido pelo padrasto da vítima, que fugiu após cometer o assassinato. A polícia chegou a realizar rondas no local, mas ninguém foi preso.

Autônomo

No bairro de Santa Lúcia, na parte alta da cidade, um homem identificado como Alessandro Sousa dos Santos, de 25 anos, conhecido como Tiquinho, foi atingido com três disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça. O assassino ainda teria efetuado golpes com uma pedra, que segundo testemunhas pediu para não morrer.
Segundo familiares, a vítima residia no Tabuleiro e trabalhava como autônomo. Amigos ainda negaram que Alessandro Santos tivesse envolvimento com ilícitos.

Execução sumária

No Complexo Benedito Bentes, uma jovem identificada como Wanessa Alexandra dos Santos, de 22 anos, foi sumariamente executada com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira, dia 15. A jovem foi morta na região conhecida como Beco da Morte, por um homem não identificado, que fugiu a pé após o crime.

Arma branca

A quarta vítima da noite desta segunda-feira foi uma jovem identificada apenas como Alexandra, que foi atingida por vários golpes de canivete nas costas. Segundo o Ciods, o crime foi registrado nas imediações do Parque Rio Branco, na Levada, e a vítima residia no Conjunto Village Campestre.
Todos os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Os crimes serão investigados pelos distritos policiais dos respectivos locais do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, o mesmo será exibido no Blog, porem se identifique ou então seu comentário será retirado pelo equipe responsável pela pagina.