Flávia Duarte
Após sua última recaptura, no dia 21 de setembro, um dos acusados de participar do sequestro do juiz Paulo Zacarias, ex-presidente da Almagis, voltou a tentar fugir do Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió. Rosivaldo dos Santos e mais quatro presos saíram das celas e tentaram escalar a muralha do presídio por volta das 4h desta segunda-feira, dia 15.
Segundo informações da Intendência Geral do Sistema Penitenciário (Igesp), os cinco presos estavam no módulo “seguro do três”. Eles serraram a grade da cela em que estavam, tiveram acesso à área externa do presídio e foram detidos por agentes do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP) quando tentavam escalar a muralha da unidade prisional.
Ainda segundo a Igesp, os agentes chegaram a efetuar disparos de contenção, mas ninguém ficou ferido. “Com eles encontramos duas ‘teresas’ (cordas feitas de lençóis), um celular e três espetos”, afirmou o gerente de Segurança e Disciplina, Wallace Ramalho.
Além de Rosivaldo – também conhecido pelas alcunhas de Cupixa ou Pitota -, tentaram fugir Makio Sellmanns dos Santos Evaristo (conhecido como Noca), Roberto da Silva Santos, Luiz Sérgio Silva de Araújo e Euzébio Alves Pontes (vulgo Zebinho). Este último responde a cinco crimes de homicídio na cidade de Guaratinguetá, interior paulista, um do ano de 99, três do ano de 2003 e dois do ano de 2005.
Fonte:com assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, o mesmo será exibido no Blog, porem se identifique ou então seu comentário será retirado pelo equipe responsável pela pagina.